Renda

Estava determinada que minha primeira aquisição de 2017 seria uma peça de renda, queria um top em específico mas tive que procurar bastante antes de achar algo parecido com o que tinha em mente. Experimentei um modelo lindo na Le Lis Blanc mas não era algo que queria investir muito dinheiro, então acabei passando. Finalmente, dando uma olhada na Forever 21, achei o modelo perfeito, parecidíssimo com o da Le Lis porém super em conta.

O top fala por si só, seu estilo cropped e detalhes da renda são lindos, ele tem uma mini gola, trend que apareceu bastante na Fashion Week, como detalhes e peças com renda.

Me inspirei no look que Bella Hadid desfilou para Lanvin, nesta quarta-feira 01 durante a Fashion Week de Paris, porém, dei o meu toque no look, ao invés do casaco longo coloquei uma jaqueta de couro da Armani Exchange e troquei a calça reta por uma flare da Baoo, ao invés de um sutiã, vesti um brallet em baixo do top.

          

O top se destaca sozinho, não senti a necessidade de adicionar muitos acessórios para elevar o look. É uma ótima peça para ter no armário pois pode ser usado de várias maneiras diferentes. Mal posso esperar para usa-ló em alguma ocasião especial.

Bjss,

Helena Hamdar.

Tags:
,






↓