Favoritos de Fevereiro

Mais um mês acabou, as férias se foram e comecei a me adaptar a rotina, então pensei em compartilhar os meus produtos favoritos do mês de Fevereiro.

Começando com alguns produtos da Granado:

Este óleo maravilhoso. Fiquei de Novembro até Janeiro usando unhas em gel e quando as tirei minhas unhas estavam muito fracas, então decidi experimentar o óleo em função das suas propriedades fortalecedoras, depois de uma semana de uso notei uma grande diferença, minhas unhas estão bem mais fortes e saudáveis.

Mais um produto de unha que eu amei esse mês foi este pinceu para as cutículas. Ele não deixa seus dedos oleosos por secar rápido e diminuir a aparência das cutículas.

 

Estou muito apaixonada por esta manteiga corporal, honestamente eu sempre esqueço de passar creme no meu corpo mas esse produto mudou isso, eu amo o cheiro leve do chá branco e a sensação geladinha que ele deixa logo depois que você aplica.

Vamos falar de protetor solar, é definitivamente algo essential se não o item mais importante para sua pele. O protetor que eu descobri este mês foi o da Cenoura Bronze, eu adorei a textura dele pois torna a aplicação fácil, algo que eu não acho com protetores de toque seco.

Outra descoberta foi a tangle teezer brush para secar o cabelo, eu usava uma daquelas escovas redondas para secar, porem desde que mudei meu corte de cabelo não estava conseguindo me acertar com ela, quando vi essa tingle teezer na farmácia achei que poderia ser algo legal de se experimentar e por tudo que ela promete é uma escova muito boa, eu não esperava muito dela mas definitivamente me surpreendeu.

Esta capa de celular de esqueleto. Eu me apaixonei por ela, sou obcecada com caveiras (essa é minha terceira capinha de caveira) adoro que ela não compromete a cor do celular e que a logo da Apple foi incorporada no desenho da capa.

 

Eu comecei a ler Os Garotos Corvos em Fevereiro, infelizmente não tive muito tempo para devorar o livro (pretendo fazer isso este mês) mas eu tinha que incluir ele nos meus favoritos, adorei a forma como ele foi escrito, a história é muito legal e gostei bastante da autora ter explorado médiuns no livro.

 

Sobre minha obsessão por caveiras…Obviamente não podia deixar de incluir estas lixas de unha em formato de caveiras mexicanas (um mimo super querido que ganhei da minha amiga), como não amar?

Na categoria musical, Love yourself do Justing Bieber, Hold back the river do James Bay e praticamente todas as musicas da banda Dorothy estavam em replay este mês. Amanhã postarei uma playlist do mês de Fevereiro 😉

Obrigada por lerem!

Helena Hamdar.







↓