Como ter o melhor ano

Feliz ano novo!! Temos 365 dias a nossa frente e que jeito melhor de começar um ano novo se não espalhando muito amor pelo mundo? Afinal, o universo te dá o que você coloca nele, então aqui estão 3 jeitos de fazer do seu ano o melhor, propagando o bem:

1.

Doe Sangue: Conheço uma pessoa que, como forma de agradecimento, doa sangue cada vez que algo de bom acontece em sua vida. Decidi que vou adotar esse hábito em 2017 e encorajo qualquer um que queira doar também, você está dando um pouco de si para ajudar o próximo e acredito que o mundo precisa mais disso, amor e compaixão pelo outro. Para doar você precisa seguir alguns requisitos, mesmo sendo algo simples é importante ver os critérios que visam protejer tanto quem esta doando, como recebendo o sangue, clicando aqui você acessa todas as informações que precisa.

2.

Doe Cabelo: Muitas pessoas não sabem, mas é possível doar cabelo  para confecção de perucas para crianças e mulheres que foram vítimas de câncer ou queimaduras. O Hospital Erasto Gaertner passa na maioria dos salões Lady & Lord (em Curitiba) recolhendo doações, assim fica mais fácil doar, só pedir para seu cabeleireiro separar o cabelo para que o hospital passe recolher. Porém, se preferir pode cortar em casa mesmo, fiz isso uma vez e foi super tranquilo pois o processo é bem fácil, só seguir as instruções clicando aqui. No momento estou deixando o meu crescer para fazer isso 🙂 sinto que nós mulheres idolatramos muito nossos cabelos, é como se eles carregassem uma aura de poder, mas não precisamos ficar tão atreladas a eles, afinal, se você cortar: ele cresce. Um novo corte é também uma ótima maneira de começar o ano novo 😉

3.

Doe roupas: Não tem época melhor para fazer uma limpa no armário do que no começo do ano. Roupas que você não está usando podem ser doadas para alguém que irá fazer bom uso das coisas que você não está mais usando. Um jeito simples de decidir o que doar e fazer a limpa no armário é pegar peça por peça e ver se você usou aquilo ano passado, se a peça está a mais de um ano sem uso as chances são de que você não irá mais usá-la.

Blazer: Chantall // Top: Ann Taylor // Shorts: Siberia // Tênis: Milano // Óculos: RayBan // Relógio: Fossil

Que seu ano seja cheio de boas energias <3

Helena Hamdar.

Tags:
, ,






↓