Color me

Sou o tipo de pessoa que usa preto de segunda a segunda, não importa a época do ano nem a tendência, sempre vou estar usando alguma coisa com preto, principalmente porque meu guarda roupa é composto por 80% de roupas pretas...os outros 20% pertencem a roupas cinzas e jeans. Porém, uma das minhas metas esse ano é incluir um pouco mais de cor, não só no meu guarda roupa, mas na minha vida. Com isso em mente, fui as compras na procura de peças coloridas. Fail total, comprei 1o peças e 8 delas eram pretas 🙊

 

Não tem nada de errado em usar preto, mas já estava na hora de mudar e experimentar algo novo, então, depois de muito tempo tentando ser uma pessoa mais colorida, montei um look que foi meu go-to mês passado.

 

 

Veludo está dando as caras, deu muito o que falar na PFW e ultimamente estou vendo muitos vestidos, saias e calças de veludo expostos nas vitrines de várias lojas. Me aproveitei disso e coloquei minha saia de veludo da F21, junto com minha regata da Siberian, a combinação dessas duas cores é um paring que nunca teria pensando, mas não é que combina?! Como queria manter um tom mais casual, optei por um Keds. Para terminar o look, coloquei uma clucth branca que tem esse lindo detalhe tribal e colorido, achei que complementou bem o look.

Cores tem um certo astral, elas influenciam nosso comportamento e humor. Por isso é bom dar uma variada no preto e se aventurar com algo diferente, adorei esse look e com certeza me inspira a incorporar mais cores no meu dia a dia. Espero que tenham gostado!

Helena Hamdar.

Tags:
, ,






↓