Caro 2O16,

Caro 2016,

você foi um ano inesperado, trouxe inúmeras surpresas, muitas boas e muitas ruins, porém ambas cheias de ensinamentos. Nada foi por acaso, tudo teve um motivo para ter acontecido como aconteceu, ou isso é o que eu prefiro acreditar, afinal as coisas ainda estão se desembolando.

Você tirou várias coisas de mim, algumas eu entendi o porque, outras ainda não, mas tenho fé em você e quero me deixar acreditar que tudo que aconteceu foi para o melhor, mesmo que o melhor só aconteça mais tarde.

Você testou muito minha paciência, mesmo sabendo que não sou nada paciente. Fui obrigada a esperar e descobri que as vezes vale mais a pena esperar do que mergulhar de cabeça nas coisas.

Você me deu oportunidades, de me impor e mostrar a pessoa forte que sou, oportunidades de perdoar, de me divertir, de esquecer e de acolher.

Você foi desafiador, jogou provas de fogo no meu caminho mas também me deu o que era preciso para superar os desafios, o que fortaleceu minhas melhores qualidades e me inspirou a prestigia-las.

Você me fez lembrar de ser sempre muito grata por ter tudo que tenho, especialmente minha saúde e família.

Você provou que tenho que correr atrás do que eu quero pois as coisas não vão, de maneira alguma, aparecer para mim, tenho que ser paciente e ter sempre em mente que tudo tem seu tempo e que o mundo não para de girar.

Muito obrigada 2O16,

Helena Hamdar.







↓