Bandas Favoritas | LookBook


“A música expressa o que não pode ser dito em palavras mas não pode permanecer em silêncio.”

 

Música sempre foi uma grande parte na minha vida. Para tudo que faço tenho uma trilha sonora tocando no fundo, desde o momento que acordo até quando volto a dormir, música sempre está tocando. Hoje quero compartilhar com vocês as bandas que estão no replay, junto com looks que fiz mostrando como uso minhas camisetas de banda, vamos lá?!

Arctic Monkeys.

Sem dúvida umas das minhas bandas favoritas, Arctic Monkeys é um dos únicos conjuntos de música indie que escuto, é muito difícil achar uma música deles que eu não goste, se ficasse presa numa ilha e tivesse que escolher somente um CD para tocar seria AM, não tem nenhuma música daquele album que não seja boa. Ultimamente estou ouvindo algumas tracks mais antigas deles como D is for Dangerous, 505, Pretty Visitors e I Bet That You Look Good On The Dancefloor.

Adoro essa camiseta da YUF pelas cores e o desenho chamativo, acho que ficou muito legal com a saia da Forever21 porque as cores combinaram perfeitamente, para completar o look coloquei uma jaqueta e tênis de couro faux.

Guns N’ Roses.

Quem aqui foi no show do Guns em CTBA? Queria muito ter ido mas acabei perdendo a oportunidade 😭

Sweet Child O’ Mine não pode faltar na minha playlist, adoro andar de carro pela cidade em um dia ensolarado e ter essa música tocando, não sei vocês mas me trás uma sensação de liberdade enorme, Paradise City que foi a música do trailer do Resident Evil (se você ainda não assistiu o último filme da franquia eu super recomendo, amei muito) esteve em replay nesses últimos dias, Right Next Door To Hell foi uma música que ouvi muito quando estava fazendo intercâmbio, então apesar do nome, ela me lembra coisas boas, Welcome to the jungle e Sympathy For The Devil são outras duas tracks que estou sempre ouvindo.

Amo a logo da banda, além do nome super criativo acho o desenho deles muito lindo, é algo que chama atenção na camiseta junto com os furos que dão um ar super despojado que nem a jaqueta jeans da F21, para contrastar isso, coloquei o shorts-saia da Siberian que vocês já tinham visto nesse post.

Van Halen.

Não sei dizer ao certo quando descobri Van Halen, lembro que minha primeira impressão da banda não foi muito boa, porém descobri a música Panama e comecei a gostar do conjunto, hoje minhas tracks favoritas são Runnin’ With The Devil  e Why Cant This Be Love.

Já postei um look usando essa camiseta aqui, porém dessa vez combinei ela com uma saia verde militar da F21 junto com um casaco da mesma cor que comprei na Zara, assim a blusa ganhou destaque pela estampa colorida.

Essas são algumas das bandas que mais estou ouvindo no momento, espero que tenham gostado desse post!

Um obrigada especial a gravadora Gramofone por emprestar o espaço para tirarmos as fotos e para Lu e Le por me ajudarem 💕

Bjs,

Helena Hamdar.

Tags:
, ,






↓