19 Primaveras

Ontem me tornei uma mulher mais velha e completei dezenove anos. Eu tive o melhor dia, passei ele com as pessoas que amo e foi maravilhoso. Hoje é a manhã seguinte e estou beliscando alguns brigadeiros que sobraram e bebendo um pouco de chá (que mais tarde esta noite pode se tornar um vinho hehe).

img_4778-copy

img_4873-copy

As pessoas dizem que quando você completa dezoito, os anos começam a voar. Agora eu vejo quão verdade é isso, pois eu senti que eu não tive tempo de processar e absorver que tinha feito dezoito anos e agora já tenho dezenove!

Minha mãe se casou quando ela tinha vinte e três, e pensar que eu poderia me casar em quatro anos é loucura, quero fazer tanta coisa e sinto que quatro anos não é tempo suficiente para fazer tudo antes de ter estabilidade para construir um casa e família.

img_4816-copy

O problema é que às vezes eu me esqueço de aproveitar o dia e acabo me concentrando apenas nas grandes coisas que quero conquistar mais tarde na vida, porém a vida vai passando por mim e “mais tarde” está logo ali. Gostaria de ter feito muito mais em vez de apenas imaginar que algum dia eu irei alcançar essas grandes coisas que quero, eu poderia estar trabalhando em pequenas coisas para gradativamente estar me aproximando desses grandes objetivos.

A vida é o que você faz dela, todas as suas escolhas te apontam para um caminho, e onde esse caminho irá nos levar é o que temos que manter em mente. Eu preciso seguir esse caminho de uma vez, desfrutar cada dia que me passa e criar oportunidades em vez de esperar que elas apareçam. Que nestes dezenove eu possa verdadeiramente desfruta-los.

 

 

 

 

 

O dia foi muito frio e com bastante vento em Curitiba, então, em vez da combinação de saia e blusa que estava planejando usar tive que mudar tudo. Eu vivo em preto, é a minha cor feliz, então eu optei por um traje inteiro preto com complementos de couro. A jaqueta complementa o detalhe nas calças, e a gargantilha que ganhei de presente traz um elemento especial a roupa.

img_4830-copy

Calça: Chantall // Suéter: Canal // Jaqueta: Armani Exchange // Bota: Santa Lolla

Bom feriado a todos!

Beijos,

Helena Hamdar.







↓